sábado, 1 de dezembro de 2007

Nova amiga !!!

Queridas!!
Aproveito este post para apresentá-las a minha querida amiga Natalia. Ela acabou de criar um blog e está esperando visitas. Prometi a ela que a apresentaria para vocês.
Conheci a Naty na internet. Faço parte de um grupo de discussões sobre hipotireoidismo, e ela também. Assim como eu, ela também tem essa doença. Até que descobrimos que nos tratamos com o mesmo médico. Nos tornamos grandes amigas.
Temos muitas coisas em comum: ela gosta de política como eu, e de malhar. Ela tem 23 anos, é formada em Relações Internacionais e também luta contra os efeitos do hipotireoidismo, quer dizer, contra a balança.
Disse a Naty que vocês têm me ajudado bastante! Ela ficou interessada. Não sei se o seu blog também servirá para ajudá-la a perder peso, mas tenho certeza que serão posts muito interessantes, pois ela é uma pessoa muito inteligente e engraçada.
Visitem ela em: http://mundinhopequeno.wordpress.com/. Vou linka-la daqui a pouco no meu blog. Mas agora vou sair.
Conto para vocês como foi meu final de semana amanhã!
Bjoks!

Um comentário:

Anônimo disse...

Laurinha!

Obrigada pela força!! Te adoro amiga!

Bjoks