sábado, 22 de dezembro de 2007

Inferno astral

Vocês não têm idéia de como eu odeio dezembro!!! As pessoas estão enlouquecidas!!! As ruas ficam intransitáveis, o trânsito piora 100%, e as pessoas só pensam em comprar, comprar e comprar.
Fico muito triste de ver como comercializaram o Natal. As pessoas só pensam nos presentes! Desde pequenininhas as crianças aprendem que Natal é a data do ano de receber presente do papai Noel. Afinal, o verdadeiro aniversariante fica esquecido.
Neste final de ano tenho muito o que agradecer e pouco para pedir, graças a Deus!!! Sinto que ano que vem é o ano da virada!!! Estou muito motivada!!! Peço só muita saúde, que o resto eu corro atrás!!
Feliz Natal para todos, e não se esqueçam nunca o verdadeiro sentido do Natal!!
Beijos

2 comentários:

Alice disse...

Bom estou aqui hoje mesmo para desejar a vc minha amiga...meu anjo sem asas um feliz natal, que Deus te abençõe, mmmuuuuiiiiittttooo, e que todos seus sonhos se torne reais nessa noite tão especial...paz, saúde e muito amor...
Receba todo meu carinho...obrigada por estar ao meu lado, vc é muito especial..e que venha logo 2008 pois tenho muitos projetos para ele, e quero dividir com vc...bjs mil e muito sucesso...

Josy disse...

Olá Laurinha que revolta hein moça, nossa mas realmente e tudo verdade o que vc falou as pessoas so querem sabe de presentes e esquecem o verdadeiro significado do natal, que e lindo...
Vlw pela visita e pelo comentario um otimo resto de semana pra vc e que ele seja light...
Bjssss....