sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Até mais....

Queridas!!!

Desculpem o sumiço, mas estive muito enrolada. Viajo hoje!!! Vou para Porto Alegre!!! Infelizmente não vou a turismo, vou visitar uma tia doente. Loooonga estória, quando tudinho para vocês quando eu voltar.

Não sei se poderei entrar no computador, pois minha tia não tinha um, pelo menos até ano passado. Mas será rápido, ficarei lá uma semana.

É, essa viagem foi inesperada. Fiquei sabendo da doença da minha tia anteontem, e no mesmo dia minha irmã e eu compramos as passagens.

Mas assim que eu voltar conto as novidades, explico tudo o que aconteceu e visito vocês!!

Beijos para todas!!


"Deu pra ti,
baixo astral,
vou pra Porto Alegre,
Tchau!"

7 comentários:

Alice disse...

Ola anjinho...
Bom boa viagem, va com Deus, que tudo corra bem e que titia se recupere logo...
Quanto a vc, sucesso, e que sua viagem seja otima, mesmo que sendo por doença...
Um otimo final de semana...
e melhoras pra titia...bjs mil...

Fer disse...

nossa menina como assim?
vai sim, e boa sorte e q. td de certo com a sua Tia viu!
tamo aki torcendo por ela viu
bjoss e manda noticias qndo der

Josy disse...

Oi linda estou invadindo o seu blog so pra deixar um oi pra vc e pra de desejar um otimo fds, que este fds seja sem jacas e repleto de realizações...
Bjssssssss...

Malu - Mara Lúcia disse...

Espero que tudo dê certo em relação a tua tia e que logo ela já esteja bem.
Bjs.

Alice disse...

Ola amore...
tudo bem???
Como estão as coisas..volta log...estou com saudades...
uma otima semana..

Nikki disse...

laurinhaaa nao acredito que tu veio pra portoo!! tomara que tu leia meu recado antes de voltar! a gente podia se conhecer!!!! sou de porto alegre!!!

tudo de bom pra tua tia, bjoss

Alice disse...

Ola bebe...
que saudade...
aparece logo tá...
espero que tudo esteja bem...
um super beijo e um maravilhoso final de semana...