quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Desintoxicação

Acabei de entrar nos blogs das minhas amigas. Pelo visto não fui a única a jacar!! Mas eu jaquei muito feeeeiiiiooo!!! Meti o pesão na jaca!! Nem me lembro quando foi a última vez que exagerei assim. Mas fazer o que, né?
O Natal é uma data que amo muito!! É quando finalmente conseguimos juntar a família!! Até meu irmão de São Paulo veio comemorar co a gente!! A minha família estava tão civilizada ontem!! Não teve discussões, nem insultos... é claro que depois de passar o dia 24 inteiro na cozinha e arrumando a casa, eu, minha irmã e minha mãe estávamos acabadas na hora da ceia! Mas não nos estressamos por isso. Fazia tempos que não tínhamos um Natal tão harmonioso.
Apesar de não termos entrado ainda em 2008, já estou colocando em prática um dos meus projetos primordiais para o ano que vem: o Projeto Natal 2008!!! Já enviei meu peso, dei uma engordadinha com as últimas jacadas, mas nada desesperador. Vou comer comidas leves e vou pegar pesado nos exercícios aeróbicos neste restinho de semana. É hora de desintoxicar!!
Ainda não sei onde vou passar o Reveillon, mas com certeza terá menos comida que o Natal, hehehe.
Bom final de 2007 para todos!!

7 comentários:

Camilla Luck disse...

Laurinha,tenho que desintoxicar tb..nem comi tanto,mas minha consciencia pesou pq não tô mais na academia...Vamo q vamo!

Alice disse...

Hummmm jacadas...sei bem...rsrsrs...mas fazer o que ne?? natal é assim memso...vamos então correr atraz do prejuizo ne???
Mas 2008 nos aguarde...seremos novas mulheres...passei pra deixar um beijo...

Re disse...

Olá Laurinha! Faço parte do seu grupo no Projeto Natal 2008, e passo por aqui para conhece-la um pouco mais. Feliz 2008!

Alice disse...

Anjo amigo...
Desejo a vc...
Paz...
Amor...
Felicidades mil...
E muito mas muito sucesso...
Que 2008 seja o ano de realizações
para vc e para toda sua familia...
Que seus sonhos possam se tornar reais...
Bjs mil...
E o que Deseja essa sua amiga...

Anônimo disse...

Oi, Laura!

Também faço parte do Projeto Natal 2008.

Acho que todo mundo acaba começando o Projeto um pouco acima do que estava. Mas o importante é saber correr atrás do prejuízo e não desistir nunca, né?!

Beijos e sucesso em 2008!!!

Tati disse...

oieee
só passando pra deixar um bjo e meus votos de um 2008 maravilhoso pra vc. além, é claro, de dizer q estou d volta!
pena q meu fim d ano não foi tão bom qto o seu... mas paciência, sei q o próximo será mto melhor...estou confiante!

Bjão kerida

Camilla Luck disse...

Oi,passei pra te ver,mas vc não tava...Beijos