sábado, 5 de janeiro de 2008

Tá difícil...

Queridas....

Finalmente começou o ano!! Não agüentava mais as orgias gastronômicas do final de ano! É difícil dizer não a tanta tentação!!!É claro que dei uma engordadinha! O problema é que está sendo uma sacrfício voltar a vida de dieta normal!É claro que acabei com as grandes jacadas, mas sinto que não estou dentro da dieta legal. Tenha ido a academia, mas não rendo a mesma coisa. Tenho ido me obrigando, pois ando com muita preguiça. Não sei se é por causa da calor infernal que está fazendo aqui no Rio...

Não vou esperar até segunda-feira para encarar a dieta, estou tentando entrar na linha desde já! Mas esta semana vou tentar me desintixicar e voltar aos meus exercícios com mais dedicação. Estou no projeto Natal 2008, e não quero fazer feio. Para isso vou impor metas para mim mesma!! Quero até a próxima pesagem estar com 54,5kg, quer dizer, até fevereiro!

Por favor meninas!! Preciso de palavras de incentivo!!
Me animem!!
Bjos!!

4 comentários:

Alice disse...

Ola amore...que saudade...
Obrigada pela visita...estive ausente, mas sempre me lembro de cada uma de vcs com carinho especial..
E vamos lá...ano nvo vida nova...bola pra frente, nw se deixe cair na preguissa...vc é capaz, volta já a dieta, será facil alcançar seu objetivo, com muitoa dedicação e força de vontade...então esqueça as orgias passadas, e bola pra frente..rsrsrs...e dificil memso retomar, mas lembre-se de tudo que ja passou, e que nw vale a pena voltar para tráz tá, bom???...
]Eu sei que vc é capaz, e só sair do ritmo de ferias, bjs mil e muito sucesso, 2008 eo ano...e vc sabe, que pode, e só quere...bjs

Tati disse...

oieee
q bom q voltou!
aiai, ano novo e vida nova mantenha o espírito assim q a coisa flui.
mas a preguiça... se descobrir como acabar com ela me conta pq eu quase morro!

:)

Bjo

Camilla Luck disse...

Não é só com vc q isso acontece..A preguiça tá me dominando!Desde que tive de ficar em repouso nunca mais fui a academia....Meu repouso acabou no dia 22 de dezembro kkkkk
mas volto nessa semana,quero ir pra natação tb,e parar de comer feito uma faminta já ajuda...Eu tenho certeza q não tô rendendo nada..mas vou ter q ir a luta assim mesmo!dedicação linda! Vamos rumo ao sucesso!

Lau emagrecendo disse...

Laurinhaaaaaa!
Ai queridaaa
é complicado msmo voltar a dieta viu!
Tô na msma que vc...
Mas sb, acho que a gnt tem que pensar no nosso objetivo, em como a gnt vai se sentir bem com o novo peso...
Dps dos 3 primeiros dias melhora né?!
O complicado mesmo é esse comecinho!
Mas força que a gnt vai conseguir!
ano novo... temos que dar o melhor de nós!
beijão e força pra vc!