terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Ano Novo, aulas novas!!!

Meninas!
Segui o conselho de vocês e ontem botei para quebrar na academia. Literalmente!! Experimentei a aula de aeroboxe. Adorei!!! Ela é bem animada, é praticamente uma dança! Claro que eu já não agüentava mais no meio da aula, pois estou fora de forma. Mas é sempre bom experimentar aulas novas!
Estou toda doída hoje, e por isso não foi academia. Não, não é descupla para fugir da malhação, mas é impossível estudar toda quebrada. A prova do Itamaraty é dia 9 de março, e se eu não estudar fico de fora outra vez! E é difícil estudar toda doída, né?
Amanhã já estarei melhor e vou fazer minha série de musculação e meu treino de corrida. Amanhã também vou sair com a minha amiga Drezza. Vamos na casa que o Carlinhos de Jesus abriu lá na Lapa. Vou queimar mais umas caloriazinhas dançando.
Obrigada pelas palavras de incentivo meninas!! A malhação e a dieta já estão nos conformes, como diria minha vó!
Bjos e boas semana para todas!!!
PS: Espero que tenham gostado do visual 2008, completamente novo, do meu blog, hehehe

11 comentários:

Camilla Luck disse...

Eu tb adoro esperimentar aulinhas novas,dá um gás na malhação de todo dia,o blog tá muito bonitinho,eu tb dei uma mudada no meu,não sei se vc reparou...Tudo novo nesse ano que começa!
Boa quarta-feira!
E estude muito,tb tô virando concurseira e sei a barra q é...Vou fazer PRf,Caixa e INSS neste ano..Então cara nos livros menina!

Josy disse...

Oi Laura que bom que vc gostou da aula de aerobica bom eu tambem faço academia eu fico so olhando a mulherada na aula mas eu acho que eu ñ tenho pique para fica bulando por isso eu prefiro a musculação.....
Moça uma otima quarta pra vc....
Bjsssssssssss.....

Deise disse...

Oi amiga!!!! Firme no projeto? Estive sumida devido as festas de final de ano e no primeiro fim de semana de janeiro tive festa de formatura e aniver de 1 aninho....uma correria e só agora consegui entrar nos blogs pra visitar e desejar boa sorte nesse projeto...estamos juntas nessa luta...bjks e conte comigo.

Anônimo disse...

Oi, Laura!

Que bom que já pôs a dieta e os exercícios em dia. Também estou precisando me organizar, principalmente na questão dos exercícios.

Nunca experimentei aeroboxe (acho que nem tem nas academias que eu vou), mas adoro Body Pump!

Bons estudos para você!

Beijos e sucesso!!!

Bruna Lizt disse...

Achei seu blog por aí e gostei muito. Ainda mais que vim te visitar num dia tão animado! Adorei a empolgação: novas aulas, novo visual do blog, dieta em dia... Maravilha!
Boa sorte!

Fer disse...

nao se mata nao hein menina q. isso
lema é doeu paro td...
pq asssim o corpo nao aguenta e ai, bau bau prova do itamaraty hein
concilia td ai hein e ve se nao se mata viu.
bjosss

http://www.priemforma.com disse...

Oi amiga!!! Tô passando para matar a saudade, esses dias que estou sem internet em casa estão no fim...espero que até semana que vem esteja tudo ok!!!Tô curtindo minhas férias, tentando malhar de qualquer forma, esse ano tenho que conseguir!!!hehehe
Vim passar pra ver como você está e matar a saudade!!! Apareça, e se eu demorar a responder não repara que é a maldita falta da internet...hehehe
Dance muuuito por mim!!!!hehehe
bjks

Fer disse...

atualiza....
cade vc meninaaa

Val disse...

Oi Laura vim conhecer seu cantinho, sou sua companheira no projeto Natal 2008 e tenho certeza de que esse próximo Natal vai ser uma arraso pois seremos mais determinadas e disciplinadas em busca dos nossos objetivos né amiga!?Conte comigo tá!Vê se não desanima mais com os exercícios pois com certeza na próxima pesagem vibraremos juntas nossas conquistas.
Beijos, fica com Jesus
Val

Fafa disse...

Oi!!!Continue firme em seu proposito que logo logo vais chegar em sua meta!

Bom fim de semana prolongado!
SEM PÉ NA JACA!

Bjos

disse...

ADOREI A FOTINHO
RS