sábado, 2 de fevereiro de 2008

Sinto muito

Queridas...
Sinto muito por ter sumido, mas uma coisa horrível aconteceu. Estive 13 dias internada com dengue hemorrágica. Saí a poucos dias do hospital, e só agora tive forças para voltar a escrever. Estou muito mau, emagreci 10kg. Estou pele e osso. Vou começar a fisioterapia depois do Carnaval. Estou muito preocupada porque a prova do Itamaraty é dia 9 de março e estou a muito tempo sem estudar. A academia, obviamente, vou ter que trancar. Mas não se preocupem, vou tentar continuar postando, pelo menos para dizer como vai a minha recuperação e os meus dias.
Peço meninas, por favor, NÃO DEIXEM ÁGUA PARADA! Foi comigo, mas poderia ter sido com qualquer uma de nós. Mas graças a Deus estou viva!
Aproveito para lhes informar que minha amiga Natalia mudou de blog porque ela perdeu a senha do outro. O endereço novo é: www.nataliaregina.blogspot.com. Por favor, se puderem, dêem uma forcinha para ela!
Bjos, estava com saudades

13 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Lau!

Que coisa grave! Melhoras, menina!

Beijos e sucesso!!!

http://www.priemforma.com disse...

Nosso, que bom que tá tudo bem contigo!
Esse negócio de água parada tem que cuidar mesmo, sou neurótica aqui em casa, estudei os sintomas mas sentir na pele é outra coisa, só imagino a barra!
De qqr forma, volte aos poucos, não force, continue tomando bastante líquido e apareça quando melhorar mais!bjão

Fer disse...

menina.....
q. isso hein.
e fora q. esse negocio de agua, tá em td o lugar, e a srta me pega dengue?
olha hein, se cuida ai viu. para a academia e depois vc continua.
entes sua saude viu?
bjosss e melhoras ai.
ps; olha a agua hein.

Deise disse...

Nossa Laura!!!! A gente sempre acha que com a gente não vai acontecer.....as pessoas tem que se concientizar e não deixar agua parada...te cuida hein? Não deve ter sido fácil....estamos firmes aqui torcendo por tua recuperação...tô saindo de férias mas retornarei final de fevereiro...bjks e até a volta

Camilla Luck disse...

Que barra em Laurinha...A gente nunca sabe o que pode acontecer no dia de amanhã né! E no seu caso nem foi inconsequencia sua....Fiquei sumida tb,mais uma dodoi no grupo,passa lá no blog e vê o terro que foram esses últimos 08 dias pra mim tb!
beijos e melhoras!

Val disse...

Laurinha, continue se cuidando linda pois como você mesmo disse o mais importante é a sua vida, agora que é complicado a gente se cuidar e ser responsável e os outros não estarem nem aí com a dengue é fogo não!?
Continue estudando na medida do possível e vai dar tudo certo na prova se Deus que quiser.
Beijos, fica com Jesus, se cuide linda e beba bastante água.

TATI disse...

oi lindaaaa!
estava so passando pra deixar o endereço do blog novo, mas depois d ler o seu post tinha q vir comentar sobre isto.
no começo d 2007 tbm tive dengue. por sorte minha não foi a hemorrágica, mas ainda assim fiquei mto mal tbm. mais d 10 dias d cama. mta dor no corpo e na cabeça...é horrível ne!? na verdade acho q só quem já passou por isso entende o q digo.
reforço seu pedido. não deixemos água parada genteeee. a coisa é séria.
bom, desejo-lhe melhoras e q o papai do céu esteja com vc nessa recuperação.

Bjão


ps: pra saber quem sou...antiga "www.tati-vouconseguir.blogspot.com", ok!? rs

Camilla Luck disse...

Cadê vc Laurinha???? Sumiu gata? Ta tudo bem com vc???Mnada notícia!

Josy disse...

Oi laura...
esta tudo bem com vc?
Eu ja tive dengue e sei muito bem como e ruim...Melhoras pra vc e
Uma otima semana....
http://josymalta.zip.net/
Bjsssss.......

Alice disse...

Olllaaaa...
Tudo bem com vc????
Acho que nem lembra mais de mim ne???
resrsrsrsrs
Mas eu não me esqueci de vc...
Estou de volta e com força total...
Pronta para entrar de novo nos exios, muitas coisas aconteceram, mas passado e passado e estou aqui de vota para a batalha, não consegui ler seus posts todos, mas aos poucos vou me adpatando de novo...
espero que esteja tendo muito sucesso, pois vc é mil...
Bjs

Vanessa disse...

Muita força e sucesso!!!
Se puder visite meu blog.....bjsss

Nikki disse...

oi querida! lembra de mim?? voltei!!!
saudades de todas minhas amigas daqui!! quando tu retornar, vem falar comigo!! beijocas

Nikki disse...

cade vc??? volta!!