quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Promessa é dívida!!

Bom, como promessa é dívida, eu não poderia ficar em débito com vocês! Prometi que ficaria melhor e cairia de cara no spinnig. E foi o que eu fiz!!! Dormi bem de terça para quarta; quarta acordei, tomei café, arrumei a casa, coloquei minha roupa de academia e fui malhar. Prometi para vocês e para mim mesma que ficaria 100%. Bem, fiquei 70%, mas é um bom começo. Nem deu tempo para eu pensar na briga com o ex, nem nos roxões distribuidos pelo corpo por conta do "vôo" de segunda-feira. Mas não pude deixar de pensar em A. Toda vez que vou a academia eu penso nele; me lembro das piadas, quando ele zoava de mim e da minha irmã trocando nossos nomes, fingindo não saber quem era quem, quando ele comia bombom serenata de amor enquanto nos matávamos no jumping, e ele dizia só para nos sacanear: "chuchu não tem gosto de chocolate... nem brócolis!!". Mas mesmo assim fui, fiz spinning e lembrei do seu jeito de falar, das músicas que gostava... triste mais feliz, porque sei que agora ele não sofre mais. Além disso, ele foi uma pessoa muito feliz e sua vida foi muito cheia de luz.
Então fiz a aula de spinning. Derreti um monte lá!! Até esqueci das dores que restavam do tombo. Leo estava lá, voltou a trabalhar na quarta. Mas falei rápido com ele, pois ele estava passando uma série para uma senhora muito querida que malha lá, a dona Ilza. Ela até brincou comigo: "quer dizer que a senhorita anda voando por aí". Vocês imaginam como virei motivo de piada na academia. Mas não me incomodo. Todos brincam porque dou espaço para isso. E são brincadeiras sem maldade, saudáveis. Leo perguntou como eu estava, e eu disse que estava nova em folha, pronta para ir para o spinning. Perguntei por ele e ele disse que estava bem, apesar do grande roxo que ficou nas suas costas.
Fiz o spinning, meu treino da musculação, corri um pouquinho... fiz tudo que não fiz na terça!! E ainda fiz o que tinha que fazer na quarta. Fui para casa. Almocei. À tarde estudei. Me arrumei e voltei para a academia para buscar a Bruna, para irmos à missa de 7°dia de A.

Tinha muita gente lá. Ele tinha muitos amigos. Da academia, todos que conheço foram. Rezei por ele, chorei, e prometi para ele que não chorarei mais. Vou lembrá-lo com muita alegria, pois é assim que ele deve ser lembrado.

Apesar de toda esse reviravolta na minha vida esta última semana, estou muito feliz pois não sai da dieta!! Eu a cumpri à risca!! Claro, que final de semana a gente se permite a um ou outro, como diz a minha mãe, haram (pecado em árabe). Mas não saí da linha!! Não tenho muitos problemas com a dieta, mas como tenho um metabolismo retardado por causa do hipotireoidismo, perco peso mais dificilmente. Por isso vivo na academia (como já deu para perceber). É com a malhação que consigo melhores resultados, pois a musculação é o remédio para um metabolismo lento.

No resto da semana fui à academia direitinho. Consegui estudar. Não me concentro muito, mas pelo menos um pouquinho eu consigo. Não falei mais com o meu ex. Ele não me ligou, e nem eu liguei para ele.

Acabei de chegar em casa. Fui ao cinema com a minha irmã e minha mãe. Assistimos Tropa de Elite. Gostei muito do filme, mesmo ele sendo violento. É muito estranho porque eles filmaram algumas cenas na PUC, onde eu estudei. Esquisito ver um cenário onde estudei durante 4 anos. Comprei um tênnis novo, super-high-tech, com um sistema de amortecimento super legal. Foi minha amiga Deca me aconselhou comprá-lo. Ela é fisioterapeuta, ela sabe das coisas.

Estou morrendo de saudades do meu pai. Tenho ficado a maior parte do tempo aqui na casa da minha mãe, mas moro com o meu pai. Ele está fazendo um curso de especialização nos EUA. Meu pai é veterinário. Ele só volta semana que vem. Gosto muito de ficar aqui com a minha mãe e a minha irmã, mas sinto falta do meu pai, da minha casa, do meu quarto, do meu computador. Eu sempre fui mais chegada ao meu pai. Ele só tem ligado nos finais de semana. Esta semana terei muito o que lhe contar.

Desculpem ter sumido por algum tempo, o computador é muito disputado aqui. Bom, as coisas vão melhorando comigo. Estou apenas 70% , mas prometo amanhã estar pelo menos 85%. E olha que para mim promessa é dívida!

3 comentários:

Josy disse...

Olá linda...Eu também faço parte do desafio projeto de natal 2008 e estou querendo fazer novas amizades e por isso estou fazendo um tur entre os blogs das participantes.... Bjs linda e um ótimo fds pra vc...☺

Lau emagrecendo disse...

Laurinha,
não sumi não querida! To sempre por aqui! heueheueh
nossa que bom que vc já tá melhor!
Tá se recuperando bem tanto do "acidente" qto do término do namoro né?!
Obrigada pelos parabéns! heueheueh... Mas ainda preciso melhorar mto pra poder fzer o que eu quero mesmo!
Eu to vendo mesmo que vc tá SEMPRE na academia... heueheu, mas é isso ai! Além de ajudar a emagrecer faz 1 super bem pra saúde e deixa a gnt de bom humor, não deixa?! heueheueh...
E qto ao seu ex, é melhor mesmo vcs ñ se flarem por enqto né?! não sei se vc pensa em ser amiga dele dps que passar um tempo, mas no começo é melhor mesmo ñ manter mtooo contato!
Bom amiga, to ai qualquer coisa viu?!
e que bom que não saiu da dieta =]
dps conta pra gnt qto emagreceu!
beijãooo

N, Maciel disse...

Querida!!

Obrigada pela ajuda no blog!! Vou esperar sua visita sempre, viu?

Ahh... e o que eu te disse hj é verdade, viu? Vc realmente tá bem mais magra! Parabéns!!!

Volto no dr. Egídio só ano que vem agora!! Graças a Deus! Os exames estão ótimos mas, como o previsto, ele que que eu volte a fazer musculação.... fazer o q, né?

Bjoks e obrigada mais uma vez!