domingo, 25 de novembro de 2007

Más notícias (Parte II)

Acabei de voltar de Copacabana. Não de carro, como de constume, mas de metrô. Todos olhavam para mim... domingo triste. Meu namorado e eu terminamos. O pior é que eu sei que já não estava bom a muito tempo, e em grande parte a culpada sou eu. Ele até me ofereceu uma carona até em casa, já que ele sempre faz isso, mas não queria que ele me visse chorando. Sempre fui eu a durona do relacionamento. Eu nunca choro, pelo menos não perto dele. O metrô todo pode me ver chorando, menos ele.
Cheguei em casa decidida de que acabaria de estudar o que estávamos estudando, já que agora terei que fazer isso sozinha, a prova do Itamaraty já é em fevereiro. Além disso, já haviamos chegado no governo Vargas, a partir daí é molhinho. Mas não consegui. Tentei ligar para o Dudu, meu amigão, mas ele desligou o celular (ele não tem telefone em casa). Então tentei ligar para a Deca, mas me lembrei que ela tá na casa do namorado, e eu realmente não vou com a cara dele. Resolvi não ligar.
Restou as minhas mais novas amigas. Desculpem por deixado dois posts tão tristes para vocês. Prometi para mim mesma que só escreveria coisas bem incentivadoras para vocês e para mim. Mas nem sempre as coisas vão como desejamos.
Mas amanhã é outro dia: vou acordar cedo, sacudir a poeira na academia, e esquecer a semana que passou (pelo menos tentar). Agora vou me focar nos meus 2 principais objetivos: estudar para a prova do Itamaraty e chegar aos 50 kg

10 comentários:

Lau emagrecendo disse...

Laurinha querida,
Sinto muito pelo seu professor...
Eu entendo o que vc tá passando, é muito complicado mesmo perder alguém querido! Mas olha, lembre-se dele sempre com muito carinho, lembre-se de tudo de bom que ele fez por vc, lembre-se da vontade de malhar que ele levantou em vc, do jeito que ele te tratav que vc gostava mto...
Lembre sempre dele! E sempre que lembrar, é como se ele voltasse a estar com vc de novo por alguns minutos! Como se vc vivesse tudo de novo!

Qto ao namoro... terminar é sempre uma barra! Mas passa... tudo na vida passa e daqui há alguns dias vc vai tá ótima! eu terminei um namoro de um ano há 2 meses e já estou mto melhor!

Lau emagrecendo disse...

Um texto que me ajudou mto pra vc...

"Não te espantes quando o mundo amanhecer irreconhecível. Para melhor ou pior, isso acontece muitas vezes por ano. "Quem sou eu no mundo?" Essa indagação perplexa é lugar-comum de cada história de gente. Quantas vezes mais decifrares essa charada, tão entranhada em ti mesma como os teus ossos, mais forte ficarás. Não importa qual seja a resposta; o importante é dar ou inventar uma resposta. Ainda que seja mentira.
A sozinhez (esquece essa palavra que inventei agora sem querer) é inevitável. Foi o que Alice falou no fundo do poço: "Estou tão cansada de estar aqui sozinha!" O importante é que ela conseguiu sair de lá, abrindo a porta. A porta do poço! Só as criaturas humanas (nem mesmo os grandes macacos e os cães amestrados) conseguem abrir uma porta bem fechada ou vice-versa, isto é, fechar uma porta bem aberta.
Os milagres sempre acontecem na vida de cada um e na vida de todos. Mas, ao contrário do que se pensa, os melhores e mais fundos milagres não acontecem de repente, mas devagar, muito devagar. Quero dizer o seguinte: a palavra depressão cairá de moda mais cedo ou mais tarde. Como talvez seja mais tarde, prepara-te para a visita do monstro, e não te desesperes ao triste pensamento de Alice: "Devo estar diminuindo de novo" Em algum lugar há cogumelos que nos fazem crescer novamente. "

Iara disse...

Oi Lau !
Realmente as vezes a vida nos sacode, mas Deus nos dá o dom de seguir em frente, pois logo ali onde há aquela luzinha estão coisas boas nos esperando.
Sorte e força siga sempre em frente.
Vitórias chegarão !
Beijos
Iara
boasmedidas.blogspot.com


Ah1 meu computador pegou um virus e perdi o msn, amanhã irei reinstalar

http://www.priemforma.com disse...

Ai Laura!!!
Firme aí amiga...terminar relacionamento é sempre triste mas aguente firme, estamos juntas nessa e torço por vc!!! Post meio trsites fazem parte e ajudam agente a lembrar que somos humanas e sempre uma pode ajudar a outra!!! força amiga!!!bjão

Camilla Luck disse...

Laurinha,eu faço essa linha de durona tb,nunca me admito chorar na frente dos outros,mas sabe de uma coisa,eu cansei disso,se vc tá triste,faça como eu fiz pra me recuperar de um antigo relacionamento(terminamos e ele me contou que era gay..eu realmente amava o cara..)Estipulei um tempo pra eu ir pra fossa!
Por uma semana eu não comi,dormi,conversei..nada,eu realmente chorei,de dor,de raiva, de ódio,de amor,de traição!
Chorei por causa da minha vida,por tudo de mal que a vida tinha me entregado naqueles dias,então depois de uma semana,tomei um banho,renovei cabelo,make e garda-roupa e sai de casa,linda,sorridente e disposta a nuca mais derramar uma única lágrima por tudo akilo!Foi minha pior fossa,mas a melhor em outros sentidos.
Se eu segurasse o choro,a dor,sabe-se lá quando eu ia poder viver de novo?Se eu esqueci ele com isso?Claro que não,mas o tempo passou e aprendi a conviver...Logo veio outra pessoa...E a minha vida continuou.
Se sentir que vai desabar,então desabe!Mas não esquece que pela manhã vc TEM QUE SE ERGUER!
Beijos de quem torce por ti!

Camilla Luck disse...

Uma psicóloga certa vez me esplicou que isso que passei se chama
"Luto em vida"
Pois vc se sente como se tudo akilo tivesse morrido,como se a pessoa fosse arrancada de vc...A dor é a mesma,ou pior que a morte,pois o ser humano admite a morte,mas não a perda...
Aguenta firme,pois depois de tudo que vivi,tirei a lição que todos os momentos passam,sejam eles de dor ou de alegria,nada dura pra sempre,então leva pra vc tudo de bom que viveu,apaga as coisas ruins,entende os motivos e não guarde mágoas,pois vc foi feliz ao lado dele,então valeu.

Alice disse...

Ola anjo...
que hato tudo isso..mas como vc mesmo disse hoje e um novo dia...e bola pra frente...
eu tb sou durona como vc...acho que com isso acabos sofrendo mais...
Bom passei pra deixar um beijinho...
e dizer que estava com saudades...
nw sou maravilhosa como vc que tem sempre uma boa palavra pra dividir...mas espero de coração que esteja bem hoje...
bjs

Anônimo disse...

Oiee laurinha
Olha sinto muito pelo fim do namoro, sabe laru..me indentifiquei muito com vc nesse post..isso de ser durona e talz, eu sou muito assim.
Pra essa prova vc estuda somente história do Brasil ou geral tb?
eua doro essa parte, depois do governo de Vargas é q a história começar a pegar fogo hehe
e olha Laura, sem problemas pelo post ser um pouco triste, afinal amigas dividem tudo, e pode contar comigo viu!!
:D
Bjãoooooooooooooo

Bruh disse...

Olá Laurinha,
estamos no mesmo grupo, no projeto Natal 2008!
Por isso estou te linkando, para acompanhá-la sempre!
Juntas, agente chega lá ;)
;**

Nikki disse...

oi amiga!! realmente essas tuas notícias foram muito ruins!!! não gosto nem de pensar em terminar com namorado, acho que morro! e sobre seu professor, eu sei como isso é foda! tive uma experiência bem desagradável essa semana mas ainda não me sinto confortável pra falar sobre isso.. mas linda, fica tranquila, onde ele estiver ele estará bem, Deus sabe o que faz... e quanto ao teu ex... será que nao tem volta?? beijos!