quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Bons investimentos e boas risadas

Semana passada acabei com o dinheiro que meu pai me deu de aniversário. Eu ia comprar umas roupinhas, mas como eu nem tinha nada em vista, resolvi aplicá-lo em um bom investimento!
Sexta-feira fui na loja onde constumo comprar roupas de ginástica. Comprei uma calça, um top e um short. Nesse calor que está fazendo não dá para fazer spinnig cheia de roupa!! Dá um calor danado!! Haja fôlego para terminar a aula!!!
Minhas calças já estavam perdendo a elasticidade, e o único short que tenho tá muito velho. Fiquei feliz com a aquisição!!
Saí da loja e fui na farmácia. Comprei um creme anti-celulite. Tenho uma amiga que está usando, e segundo ela tem dado resultado. Vale lembrar que ela tem uma alimentação saudável e malha bastante. Não existe cosmético milagroso!!! Não podemos trapacear, né gente? Comer bem, fazer exercícios, passar o creme como o indicado na embalagem e beber muita água também faz parte do tratamento. Nada de passar o creme hoje e amanhã não passar mais!!
Ontem fui passar minha série da musculação com professora. Nunca tinha feito musculação, tenho que me acostumar com isso... Infelizmente não consegui correr a meia hora nem fiz aula de spinning esta semana. Se fizesse isso tudo não ia conseguir fazer a série da musculação. Uma coisa de cada vez né gente!!! O que adianta me acabar na academia um dia e no outro não conseguir levantar nem um pesinho? Ou pior, e se eu lesionar qualquer coisa? Aí vou ter que ficar um bom tempo longe da academia, e isso eu não quero!!! Gosto muito de ir para lá!!
Hoje voltei de manhã para passar a segunda série; o estagiário passou comigo. Mas ele mais ria de mim do que passava a série... já estava toda quebrada da musculação do outro dia. Aquele exercício de glúteos então... minha Nossa Senhora... e ele perguntou: "tá legal? o peso tá bom? o exercício tá OK?" E eu respondi: " Tá, o exercício tá Ok, minhas nádegas é que não!!" "Pode rir meu filho... só não vou te responder porque meu traseiro tá dormente". E ele ria mais ainda.... mas esse é o objetivo, rir das coisas. Elas sempre melhoram! Agora eu tô sentido dor em todos os músculos do meu corpo, sem exceção!!! Mas isso passa, a gente sempre se acostuma. Tudo que requer sacrifício o resultado é mais gosto! E eu maluco, vou ficar gostosona!!!!

6 comentários:

Lau emagrecendo disse...

minha xará!
hueuehueheeu...
olha, temos coisas em comum... tbm faço spinning! e gosto bastante...
musculação eu não gosto mto não... heueheueh, mas dá resultados ÓTIMOS! continua firme sim... e devagar... pq é o q vc flou, não adianta nda exagerar nos exs e dps ñ conseguir nem levantar pq tá dolorida!
com o tempo, vc vai conseguir fzer td q quiser na academia né?! heueheueheu =]

bom, vamos lá! feriadão, mais um desafio e conseguiremos!

to junto com vc viu?! qualquer coisa que precisar to aquii!
beijãooo

*Grazie Mille* disse...

olhaaa.
veja bem academia é minha tortura.
nao sei se vou entrar em alguma esse ano, mas quem save ano q. vem
até lá eu já me convenci q. tenho q. ir e ter vergonha é coisa de gente boba, ams é a vida nao.
e sobre akele assunto da garota, já desencanei já, foi coisa de momento jáa té esqueci dela e sim foi uma outa vitoria eu nao ter comido...
já foi um começo pelo menos né?
bjosss to te add.

Fer disse...

olhaaa.
veja bem academia é minha tortura.
nao sei se vou entrar em alguma esse ano, mas quem save ano q. vem
até lá eu já me convenci q. tenho q. ir e ter vergonha é coisa de gente boba, ams é a vida nao.
e sobre akele assunto da garota, já desencanei já, foi coisa de momento jáa té esqueci dela e sim foi uma outa vitoria eu nao ter comido...
já foi um começo pelo menos né?
bjosss to te add.

ps"" o acima é meu tb tá
tava logado no de uma amiga

Nikki disse...

mazáaa que linda!!! é isso aí, dá-lhe academia!!! eu tb adoro ir, mas ainda nao tive coragem de ir pro spinning ou rpm pq estou muito gorda, mas logo logo chego la, eu prometi pra mim mesma que como presente quando eu chegar nos 85 quilos, eu vou ir na aula de RPM que eu tanto quero ir!
mas até lá um longo caminho pela frente!

e gostosonas! :D

"Carla em Metamorfose" disse...

OI Laurinha...descukpe a demora de passar aqui no blog, mas é que fiquei sem conexão e um pouco triste por conta do meu não emagrecimento sendo que fiz quase tudo certo...ficar longe esse dois dias me fez repensar em tudo que fiz e não bebi agua suficiente, não me exercitei como devia e tava sem fazer xixi direito, alem de estar comendo o tal pão francês que mesmo dentro das calorias permitidas talvez estivesse estragando meu emagrecimento.....as balanças eu odeio...elas só me deixam pra baixo, portanto vou pensar no que fazer em relação a elas.....

Mas o seu post menina....que maravilha.....vc não tem noção de como me deu animo pra malhar hj...e usar meus creminhos....ai ai ai....vou cuidar de mim mais e mais vc vai ver amiga....


Bjs

Alunos do M. A. da Pós Tic's/UAB/UFJF, Pólo Salinas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.